A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2053/2008, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Constituição da Associação MBCM - Gabinete Produção Gráfica, Lda.

Texto do documento

Anúncio 2053/2008

Conservatória do Registo Comercial de Almada. Matrícula n.º 8839/970808; identificação de pessoa colectiva n.º 504001582; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 26/970808.

Certifico que entre Mário João de Oliveira Bastos e Carlos Alberto Marques Figueira foi constituída a sociedade supra-referida, cujo estatuto é o seguinte:

1.º

A sociedade adopta a firma de MBCM - Gabinete Produção Gráfica, Lda.

2.º

A sociedade tem a sua sede social na Rua de Ary dos Santos, 18-F, freguesia do Feijó, concelho de Almada.

§ único. A gerência poderá deslocar a sede social dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, pode também a gerência abrir ou extinguir delegações, filiais, agências ou sucursais onde e quando entender.

3.º

A sociedade tem como objecto social atelier gráfico, digitalização e tratamento de imagem, impressão, fotólitos, impressão digital.

4.º

O capital social é de 400 000$, totalmente realizado em dinheiro, corresponde à soma de duas quotas iguais, no valor de 200 000$, pertencentes uma a cada sócio.

5.º

A cessão total ou parcial de quotas entre sócios é livremente permitida, a cessão a estranhos depende do consentimento da sociedade, à qual em primeiro lugar e aos sócios em segundo fica conferido o direito de preferência e opção.

6.º

A gerência da sociedade e a sua representação em juízo e fora dele, activa e passivamente, será eleita em assembleia geral, com dispensa de caução com ou sem remuneração, conforme a mesma deliberar, ficando no entanto desde já nomeados os dois sócios.

§ 1.º Para obrigar a sociedade em todos os seus actos e contratos são necessárias as assinaturas de dois gerentes.

§ 2.º Em caso algum a gerência poderá obrigar a sociedade em actos e contratos alheios ao objecto da sociedade, nomeadamente letras de favor, fianças, abonações e actos semelhantes, sob pena de incorrer em responsabilidade pessoal e solidária pelos prejuízos que decorram da infracção a esta norma.

7.º

Os sócios podem fazer suprimentos à sociedade devendo a assembleia geral fixar os termos e condições para a sua realização.

Vai conferida e conforme o original.

19 de Julho de 2007. - A Primeira-Ajudante, Armanda Maria Miranda Marrachinho.

2012409237

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1661655.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda