A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 1686/2008, de 10 de Março

Partilhar:

Sumário

Constituição da Associação de Funcionários do Estabelecimento Prisional Regional de Beja

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 1686/2008

Certifico que, por escritura de 29 de Novembro de 2005, exarada a fls. 106 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.º 291-D do 1.º Cartório da Secretaria Notarial de Beja, a cargo da notária Mariana Raquel Tareco Zorrinho Vieira Lima, foi constituída uma associação com a denominação Associação de Funcionários do Estabelecimento Prisional Regional de Beja, sede no Estabelecimento Prisional Regional de Beja, Rua de Lisboa, 81, em Beja, tem como objecto social a promoção de actividades recreativas, culturais e desportivas dos seus associados e a exploração do bar, messes de funcionários do Estabelecimento Prisional Regional de Beja sem fins lucrativos. Podem ser associados todos os indivíduos admitidos pelos órgãos da Associação, mediante o pagamento de uma jóia inicial e de uma quota mensal, em dinheiro de montantes a fixar em assembleia geral.

29 de Novembro de 2005. - A Ajudante, Maria José Matos Boga de Almeida Carvalho.

3000188187

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1656838.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda