Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6138/2008, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Lista de antiguidade

Texto do documento

Aviso 6138/2008

Em cumprimento do estabelecido no Artigo 95º do Dec-Lei 100/99, de 31/03, torna-se público que se encontra afixada nos locais de trabalho, a lista de antiguidade dos funcionários desta Câmara Municipal, referente ao ano de 2007, organizada nos termos do Artigo 93º do citado diploma legal.

Nos termos do nº 1 do Artigo 96º do mesmo Dec-Lei, desta lista cabe reclamação, no prazo de 30 dias consecutivos a contar da publicação do presente aviso no Diário da República.

13 de Fevereiro de 2008. - O Presidente da Câmara, Nelson Augusto Marques de Carvalho.

2611092472

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1654538.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-07-26 - Lei 100/99 - Assembleia da República

    Altera, por apreciação parlamentar, do Decreto-Lei 398/98, de 17 de Dezembro, que aprova a lei geral tributária, que enuncia e define os princípios gerais que regem o direito fiscal português e os poderes da administração tributária e garantias dos contribuintes.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda