A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5767/2008, de 29 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Lista de antiguidade de pessoal não docente

Texto do documento

Aviso 5767/2008

Nos termos do disposto n.º 1 do Decreto-Lei 100/99 de 31 de Março, torna-se público que se encontra afixada na sala de Pessoal não Docente do Agrupamento Vertical de Escolas Miradouro de Alfazina - situada no Monte de Caparica, a lista de antiguidade do pessoal não docente reportada a 31 de Dezembro de 2007.

O Pessoal não Docente dispõe de 30 dias a contar da data de publicação deste aviso no Diário da República para reclamação ao dirigente máximo do serviço.

13 de Fevereiro de 2008. - O Presidente do Conselho Executivo, António Jorge de Albuquerque Gaspar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1652829.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda