Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 1363/2008, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Constituição da Fundação D. Bosco - Projecto de Vida

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 1363/2008

Certifico que no Cartório de Lisboa do notário Pedro Nunes Rodrigues, sito na Rua de Mouzinho da Silveira, 32, 1.º e 2.º, foi constituída uma fundação denominada Fundação D. Bosco - Projecto Vida, por escritura lavrada no dia 7 de Julho de 2005, a fl. 52 do livro de notas n.º 28, de cujos estatutos se transcreve o seguinte, em conformidade com o original:

Tem a sede na Rua de Saraiva de Carvalho, 275, freguesia de Santo Condestável, em Lisboa.

Tem a natureza de fundação de solidariedade social, cujo objecto é:

Contribuição, do ponto de vista humano, social, económico e técnico, para a erradicação da pobreza no mundo, com especial atenção à infância e juventude, principalmente em Portugal e nos países lusófonos, promovendo o voluntariado e a ajuda humanitária às populações que se encontrem em pobreza extrema.

Que a Fundação não tem fins lucrativos.

2 - Que, para a realização de seus fins, a Fundação desenvolverá as acções que os seus órgãos entendem mais adequadas propondo-se, designadamente, realizar ou promover:

a) Cooperação técnica, económica e financeira para fomentar o desenvolvimento social e económico dos países em vias de desenvolvimento (principalmente os países lusófonos) e das regiões deprimidas de Portugal.

b) Ajuda humanitária e programas de reconstrução e reabilitação destinados às populações que se encontram em pobreza extrema e que foram afectadas por situações de catástrofe de toda a natureza.

c) Promoção do voluntariado como compromisso pessoal e concreto com a população dos países em vias de desenvolvimento (principalmente os países lusófonos) e das regiões deprimidas de Portugal.

d) Sensibilização e educação ao desenvolvimento da população, através da promoção de valores e atitudes tendentes a uma mudança social baseada em critérios de justiça, paz, equidade, democracia, participação, solidariedade e respeito pelo meio ambiente.

15 de Julho de 2005. - O Notário, Pedro Nunes Rodrigues.

3000178251

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1652577.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda