Despacho (extracto) n.º 5243/2008
Por despacho de 6 de Fevereiro de 2008, do Director da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, no exercício de delegação de competências concedida pelo Reitor da Universidade do Porto foi o Doutor Manuel António Mota Freitas Martins nomeado definitivamente professor auxiliar além do quadro da Faculdade de Economia desta Universidade, com efeitos a partir de 26 de Fevereiro de 2008. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)
Deliberação relativa à Nomeação Definitiva, no Cargo de Professor Auxiliar, do Doutor Manuel António da Mota Freitas Martins
O conselho científico da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, em sessão da sua Comissão Coordenadora de 23 de Janeiro de 2008, aprovou, nos termos do artigo 25.º, n.º 2 do E. C. D. U., por unanimidade dos seus Professores Catedráticos, Associados e Auxiliares de nomeação definitiva presentes, a nomeação definitiva do Professor Auxiliar Doutor Manuel António da Mota Freitas Martins.
Esta deliberação foi tomada com base na apreciação do Relatório apresentado pelo candidato e com base nos pareceres subscritos pelos Professores Catedráticos Doutor José da Silva Costa e Doutor Abel Luís da Costa Fernandes, ambos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
30 de Janeiro de 2008. - O Presidente do Conselho Científico, António Manuel Martins Almodôvar.
8 de Fevereiro de 2008. - A Técnica Superior Principal, Lídia Soares.