A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4494/2008, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de selecção para o cargo de direcção intermédia de 2.º grau

Texto do documento

Aviso 4494/2008

José Daniel Rosas Campelo da Rocha, presidente da Câmara Municipal do concelho de Ponte de Lima torna público que, no termos do disposto no nº. 1 do artigo 20º. e do artigo. 21º. da lei 2/2004 de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela lei nº. 51/2005, de 30 de Agosto, aplicável à Administração local por força do decreto-lei 93/2004, de 20 de Abril, com as alterações introduzidas pelo decreto-lei nº. 104/2006, de 7 de Junho, autorizado por meu despacho de 14 de Novembro de 2007, se encontra aberto procedimento concursal de selecção para o cargo de direcção intermédia de 2º. Grau de Chefe de Divisão Municipal de Obras e Urbanismo.

Requisitos formais de provimento - Os constantes no artigo. 20º. Da citada lei 2/2004 de 15 de Janeiro com a adaptação à Administração local pela alínea b) do artigo. 9º. Do decreto-lei 93/2004, de 20 de Abril.

Composição do Júri:

Engenheiro José Daniel Rosas Campelo da Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima;

Engenheiro Domingos António Garcia Ribas, do curso de Engenharia Civil e do Ambiente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo;

Engenheiro Rogério Lopes Margalho de Oliveira Pereira, Chefe de Divisão Municipal da Divisão de Estudos e Planeamento do Município de Ponte de Lima.

Métodos de selecção - Avaliação curricular e Entrevista Pública.

Formalização das candidaturas - as candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, entregue, pessoalmente, na Secretaria da Divisão Administrativa e Financeira durante as horas normais de funcionamento ou remetido pelo correio, em carta registada e com aviso de recepção, no prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicitação da vaga na bolsa de emprego público, precedida de publicação na 2ª. Série do Diário da República.

O requerimento deverá ser acompanhado dos seguintes elementos:

Curriculum vitae;

Declaração actualizada emitida pelo organismo a que o candidato está vinculado, onde conste a categoria, o serviço a que pertence, a natureza do vínculo e o tempo de serviço na categoria, carreira e função pública;

Cópia do certificado de habilitações literárias;

Outros documentos instrutórios do curriculum vitae, considerados adequados pelos candidatos à apreciação do seu mérito.

23 de Janeiro de 2008. - O Presidente da Câmara, Daniel Campelo.

2611086989

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1649412.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda