A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4291/2008, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Alteração do júri do concurso para os cargos de chefe de divisão de Gestão de Recursos Financeiros e Materiais e de chefe de divisão de Gestão de Recursos Humanos

Texto do documento

Aviso 4291/2008

Foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 173, Parte L, de 7 de Setembro de 2007, página n.º 26191, o aviso 16757/2007, com a rectificação 1630/2007, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º182, Parte L, de 20 de Setembro de 2007, página n.º 27530, o procedimento concursal para provimento de cargos de direcção intermédia do 2.º grau, entre os quais, para Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Financeiros e Materiais e Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos, cuja publicitação foi feita no Jornal Correio da Manhã de 10 de Setembro de 2007 e na Bolsa de Emprego Público (BEP) em 11 de Setembro de 2007.

Por motivos imprevisíveis, o Júri dos concursos para Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Financeiros e Materiais e Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos, é alterado, passando a sua composição a ser a seguinte:

Presidente - Eng.ª Maria Júlia Fonseca Murta Ladeira, Subdirectora-Geral do Instituto de Informática;

Dra. Maria Manuela Gomes da Costa Pedro, Directora de Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicações do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações;

Dr. António João Pires Pina, Professor na Universidade Autónoma de Lisboa.

29 de Janeiro de 2008. - A Subdirectora-Geral do Instituto de Informática, Maria Júlia Fonseca Cardoso Neves Murta Ladeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1648919.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda