Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4085/2008, de 15 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Equiparação a bolseiro dos docentes Pedro António Cardim, Amélia Frazão Moreira, Carlos Pereira da Silva, Paulo Ferreira de Castro e Alexandra Pelúcia

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4085/2008

Por meu despacho de 24 de Janeiro de 2008, proferido por delegação de competências, concedida Equiparação a Bolseiro no Estrangeiro, aos seguintes docentes desta Faculdade:

Doutor Pedro António Albuquerque e Castro de Almeida Cardim, professor associado desta Faculdade, durante o período compreendido entre 26 e 27 de Janeiro de 2008.

Doutora Amélia Maria de Melo Frazão Moreira, professora auxiliar desta Faculdade, durante o período compreendido entre 25 de Janeiro e 15 de Fevereiro de 2008.

Doutor Carlos Manuel Prudente Pereira da Silva, professor auxiliar desta Faculdade, durante o período compreendido entre 22 de Fevereiro e 02 de Março de 2008.

Doutor Paulo Manuel Rego Ferreira de Castro, assistente convidado desta Faculdade, durante o período compreendido entre 11 e 15 de Fevereiro de 2008.

Doutora Alexandra Maria Pinheiro Pelúcia, assistente convidada desta Faculdade, durante o período compreendido entre 10 e 16 de Fevereiro de 2008.

24 de Janeiro de 2008. - O Director, João Sàágua.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1647508.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda