A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 969/2008, de 14 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação Associação de Hotéis Rurais de Portugal

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 969/2008

Certifico que por escritura de 11 de Abril de 2007, lavrada a folhas 135 do Livro número 54-A, deste Cartório, foi constituída a associação denominada "Associação De Hotéis Rurais de Portugal", com sede na Rua Marquês de Fronteira, número 133, 6º esquerdo, em Lisboa, que tem como objecto: a promoção e realização de actividades relacionadas com os Hotéis Rurais que representa.

11 de Abril de 2007. - A Notária, Maria José Catarino Castanho.

2611085809

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1647235.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda