A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 839/2003, de 7 de Julho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 154, de 07.07.2003, Pág. 10138
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Autoriza o conselho de administração do Hospital de São José a celebrar contrato para a aquisição de reagentes (contra fornecimento e montagem de um sistema analítico automático integrável na área de hematologia, no piso 5 do departamento de patologia clinica do Hospital de São José, incluindo as obras de adptação determinadas pela instalação do equipamento em causa) até ao montante de Euro 1 412 000, dividido por 60 meses.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda