A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 552/2008, de 28 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Constituição de associação Clube de Caça os Panteras Negras

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 552/2008

Certifico, narrativamente para efeitos de publicação.

Que por escritura de oito de Março de dois mil e sete, lavrada a folhas oitenta e três, do livro número sessenta e sete, de notas para escrituras diversas, deste Cartório, foi realizada uma escritura de Constituição de Associação com a denominação em epígrafe, sem fins lucrativos e por tempo indeterminado, que se rege pelos seguintes estatutos:

1 - A Associação adopta a designação "Clube de Caça Os Panteras Negras", e terá a sua sede na Rua Maurício S. Monteiro, bloco B, 2º frente, esqº, freguesia de S. Clemente, concelho de Loulé.

2 - A Associação tem por fim: "gerir Zonas de Caça Associativas ou participar na gestão de zonas de caça nacionais ou municipais, contribuir para o fomento cinegético dos recursos cinegéticos e para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça, zelar pelas normas legais sobre caça, gerir campos de treino de caça, organizar concursos de tiro com chumbo, concursos e exposições caninas e criar espécies cinegéticas em cativeiro".

3 - Podem ser associados do Clube as pessoas singulares ou colectivas cuja admissão não cause risco ou dificuldade grave às finalidades e objectivos do Clube e aceitem os Estatutos e Regulamentos.

4 - São órgãos sociais da Associação a Assembleia Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal.

5 - A Direcção é composta por três associados, um Presidente, um Secretário e um Tesoureiro, competindo-lhe a Gerência Social, Administrativa, Financeira e Disciplinar, cabendo-lhe cumprir e fazer cumprir os presentes estatutos e as deliberações da Assembleia Geral, representar o "Clube" em Juízo e fora dele, praticar quaisquer actos que sejam necessários à prossecução dos fins do Clube, gerir os seus bens e organizar o funcionamento dos seus serviços, devendo apresentar anualmente as contas da sua administração à Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal; solicitar a convocação de assembleias gerais nos termos estatutários.

6 - As receitas do "Clube" são constituídas por quotizações anuais pagas pelos seus associados, as quais podem ser satisfeitas em duodécimos, jóias cobradas na admissão de associados, donativos e legados, subvenções, doações, deixas testamenteiras e receitas de outras actividades da associação.

Está conforme.

14 de Maio de 2007. - A Notária, Paula Cristina Baptista Valentim.

2611080069

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1642403.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda