A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 551/2008, de 28 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Alteração dos estatutos da Associação Centro Cultural e Rancho Folclórico de Paços de Sousa

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 551/2008

Certifico para efeitos de publicação que por escritura outorgada no dia 14 de Junho de 2007, exarada de folhas 93 do Livro de Notas para Escrituras Diversas n.º 16-A do Cartório Notarial da cidade do Porto à Rua do Almada, n.º 269, Terceiro, a cargo do Notário José António Resende Oliveira, foi feita a Alteração de Estatutos em epígrafe e que fica a regular-se pelas seguintes cláusulas:

Denominação: Centro Cultural e Rancho Folclórico de Paços de Sousa;

Sede: à Avenida da Liberdade, freguesia de Paço de Sousa, concelho de Penafiel;

Objecto: a promoção cultural e recreativa dos seus associados e da população em geral: criar e manter um centro cultural e recreativo, destinado sobretudo às camadas mais jovens da população; instruir os seus associados na arte etnográfica e outras manifestações culturais; fazer as suas actuações, de forma gratuita ou remunerada, conforme decisão da Direcção; proporcionar aos seus associados, seus familiares e público em geral, espectáculos, bailes, excursões ou outras actividades que possam contribuir para o seu desenvolvimento; criar e manter um orfeão e um grupo de teatro e outras actividades afins não especificadas nas alíneas anteriores.

Fundos: é constituído pelas quotas dos associados, em montante a fixar em Assembleia Geral.

Órgãos da Associação: Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal.

Norma supletiva: Em tudo o mais não expressamente previsto nestes estatutos disporão a lei em vigor e o Regulamento Geral.

Está conforme, declarando-se que da parte omitida, nada há que altere, modifique, restrinja, ou amplie as especificações legais, da parte extractada.

14 de Setembro de 2007. - O Notário, José António Resende Oliveira.

2611080752

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1642402.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda