Anúncio (extracto) n.º 550/2008
Certifico, narrativamente para efeitos de publicação que em vinte e quatro de Maio de dois mil e cinco, no Cartório situado na Rua vinte e cinco de Abril, nº. 2-C, em Tavira, foi outorgada uma escritura de Alteração de Estatutos, lavrada de folhas onze a folhas onze verso, do livro de notas para escrituras diversas número um-A, deste Cartório, a cargo do Notário Licenciado Joaquim Augusto Lucas da Silva.
A associação adopta a denominação "Casa do Povo de Conceição de Tavira", tem a sua sede na Rua Vinte e Cinco de Abril, número vinte e seis, freguesia de Conceição, concelho de Tavira, é uma pessoa colectiva de utilidade pública, de base associativa, constituída por tempo indeterminado e tem por finalidade desenvolver actividades de carácter social, cultural, desportivo, recreativo ou outras, proporcionando-lhes o apoio que em cada caso se justifique, por forma a contribuir para resolução de problemas da população na respectiva área.
Os órgãos sociais da Associação são: A Assembleia Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal.
A mesa da assembleia geral é composta por três membros, um Presidente e dois secretários.
A direcção é composta por cinco membros, um Presidente, um Vice Presidente, um Secretário, um Tesoureiro e um vogal.
O conselho fiscal é composto por três membros, um Presidente e dois vogais.
A Associação obriga-se com a assinatura da maioria dos membros da Direcção, incluindo a do Presidente.
Os órgãos sociais são eleitos por períodos de três anos.
Categoria de sócios: sócios e sócios honorários.
A admissão ou readmissão de sócios depende do requerimento dos interessados e decisão da Direcção, da qual cabe recurso para a Assembleia Geral.
A demissão de sócio é feita a pedido do interessado ou promovida pela Direcção de harmonia com o disposto no número três do artigo cinquenta e sete e no número cinco do artigo sessenta e seis dos estatutos.
28 de Dezembro de 2007. - A Ajudante com poderes delegados, Margarida Isabel Barradas Cardoso.
2611080855