A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 399/2008, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Alteração dos estatutos da associação denominada Federação de Caça do Sul de Portugal

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 399/2008

Certifico para fins de publicação que por escritura de 12 de Março de 2007, lavrada a folhas 73 do livro número 49 de notas para escrituras diversas, do Cartório a cargo do Notário Carlos Augusto Veloso Portela, foram alterados os Estatutos da Associação com a denominação de Federação de Caça do Sul de Portugal com sede na Rua Alexandre Herculano, nº 1, em Portimão, freguesia e concelho de Portimão.

Os associados reunidos em assembleia geral deliberaram alterar os estatutos da Associação quanto à forma de a vincular no sentido de aditar o artigo 28.º-A:

«Para obrigar a Federação de Caça do Sul de Portugal, em todos os actos e contratos, é necessária unicamente a assinatura do presidente da direcção, excepto no movimento financeiro que se prende com a assinatura de recibos, cheques e ordens de pagamento, que ficam obrigados a duas assinaturas, a do Presidente da Direcção e a do vice-presidente da Tesouraria.»

E, deliberaram também, alterar os seus estatutos, nos Artigos 3º e 4º, ficando com a seguinte redacção:

«Artigo 3º

A Federação de Caça do Sul de Portugal, tem a sua sede na Rua Alexandre Herculano, nº 1, em Portimão, freguesia e concelho de Portimão, podendo ser mudada para qualquer outro local por deliberação da assembleia geral.

Artigo 4º

Constituem objectivos da Federação de Caça do Sul de Portugal: Contribuir para o fomento dos recursos cinegéticos e para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça; Zelar pelas normas legais sobre a caça; Representar os caçadores junto dos organismos nacionais e internacionais; Promover acções desportivas na área da caça e do tiro; Fomentar a educação e formação dos caçadores.»

Conferida, vai conforme.

28 de Março de 2007. - O Adjunto Autorizado do Notário, Ilídio da Conceição Guerreiro Poucochinho.

2611078570

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1641177.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda