Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1439/2008, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de Manuela Rosa Barriga Cortes para o lugar de técnico superior de 2.ª classe - direito

Texto do documento

Aviso 1439/2008

Para os devidos efeitos se torna público, que por despacho do Presidente da Câmara, datado de 02.11.2007, foi nomeada ao abrigo do artigo 25º do Decreto-Lei 427/89 de 07/12, aplicado à Administração Local pelo Decreto-Lei 409/91 de 17/10, a Técnica Superior de 2ª classe - Direito, do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Sintra, Manuela Rosa Barriga Cortes, para igual lugar, vago no quadro de pessoal desta Autarquia.

A nomeação em causa produzirá efeitos a partir do dia 26 de Dezembro de 2007 (Isento de visto do Tribunal de Contas).

20 de Dezembro de 2007. - Por delegação de competências, a Directora do Departamento de Recursos Humanos, Rosária Maria Soares Murça.

2611078167

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1640592.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda