Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 911/2008, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Delegação e subdelegação de competências do director de serviços Veterinários da Região do Alentejo nos chefes de divisão de Intervenção Veterinária de Elvas, Portalegre, Évora, Beja e Alcácer do Sal

Texto do documento

Despacho 911/2008

Ao abrigo da autorização concedida pelo Despacho 21 385/2007 de 16 Julho, publicado no Diário da República, n.º 178, 2.ª série, de 14 de Setembro de 2007 e, do disposto nos artigos 35º e 36º do Código de Procedimento Administrativo, no âmbito das respectivas Divisões e relativamente ao pessoal nelas integrado:

1 - Delego nos Chefes de Divisão de Intervenção Veterinária de Portalegre, Alcácer do Sal, Évora, Elvas e Beja, respectivamente, Maria José Gueifão Mouro Tavares Santana Correia, José Luís Lopes Jorge, Joaquim Manuel Vasconcelos e Sá Grave, João Paulo Rodrigo de Frias Soares de Sousa e Fernanda Lourenço Guerreiro Afonso, a competência para:

1.1 - Autorizar o gozo de férias;

1.2 - Justificar ou Injustificar faltas;

1.3 - Autorizar o pessoal a comparecer em juízo quando requerido nos termos da lei e do processo.

2 - Subdelego nos Chefes de Divisão de Intervenção Veterinária de Portalegre, Alcácer do Sal, Évora, Elvas e Beja, respectivamente, Maria José Gueifão Mouro Tavares Santana Correia, José Luís Lopes Jorge, Joaquim Manuel Vasconcelos e Sá Grave, João Paulo Rodrigo de Frias Soares de Sousa e Fernanda Lourenço Guerreiro Afonso, a competência para:

2.1 - Assinar o expediente corrente, incluindo a correspondência para o exterior;

2.2 - Afectar pessoal;

2.3 - Autorizar deslocações no território nacional, bem como a utilização, nessas deslocações, de viatura do Estado e de transportes públicos

3 - O presente despacho ratifica todos os actos por eles praticados no âmbito das competências delegadas e subdelegadas.

18 de Dezembro de 2007. - A Directora de Serviços, Maria do Carmo Palma Caetano

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1637924.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda