Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 5/2008, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o primeiro-sargento de infantaria pára-quedista Carlos Jorge de Castro Alves

Texto do documento

Louvor 5/2008

Louvo o Primeiro-sargento de Infantaria Pára-quedista, NIM 16218792, Carlos Jorge de Castro Alves, Auxiliar do Adjunto Administrativo da 11.ªCPara/QRF/FND/ISAF, por no âmbito técnico-profissional, ter revelado elevada competência no desempenho da sua função e em todas as tarefas que lhe foram cometidas durante o período de preparação da Força e o período de 29 de Agosto de 2006 a 28 de Fevereiro de 2007, em que serviu no Teatro de Operações do Afeganistão.

O Primeiro-sargento Castro Alves, contribuiu de forma significativa para o aprontamento da 11.ªCPara, nomeadamente na recepção e na distribuição das dotações individuais de Fardamento para toda a Força. No Teatro de Operações, foi incumbido da missão de garantir a projecção de todos os materiais necessários à Companhia para a consecução da sua missão no Aeroporto de Kandahar (KAF). Terminada esta missão, controlou e programou o transporte aéreo de todo o material da 11.ªCPara do KAF para Kabul.

Com a atribuição à Companhia de uma nova missão na província de Farah, foi incumbido, uma vez mais de preparar e executar a projecção dos materiais e abastecimentos, para Herat por transporte aéreo e posteriormente de viatura para o Provincial Reconstruction Team de Farah (PRT FARAH). Aí demonstrou ser um precioso colaborador do Comandante da Companhia fruto das excelentes relações que estabeleceu com os militares americanos deste PRT. Em Kabul, restituiu a operacionalidade dos materiais danificados nas operações anteriores, tendo demonstrado em todas as circunstâncias, aptidão para bem servir.

O Primeiro-sargento Castro Alves revelou em todas as tarefas que lhe foram cometidas elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, que o tornaram digno de ser apontado à consideração dos demais e que os serviços por si prestados sejam considerados muito meritórios, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

3 de Setembro de 2007. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Vasco Valença Pinto, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1635751.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda