A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 30281/2007, de 28 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Equiparação a bolseiro dos doutores Maria Teresa Quinta Costa Mascarenhas Saraiva e Carlos Jorge Cabral Vaz

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 30281/2007

Por despacho de 3 de Dezembro de 2007, do vice-presidente do Conselho Directivo, proferido por subdelegação de competências, foi concedida equiparação a bolseiro fora do País aos docentes abaixo indicados:

Doutora Maria Teresa Quinta Costa Mascarenhas Saraiva, professora associada convidada, a 30 %, no período de 6 a 10 de Dezembro de 2007.

Doutor Carlos Jorge Cabral Vaz, professor auxiliar, no período de 3 a 5 de Dezembro de 2007.

4 de Dezembro de 2007. - O Secretário, Manuel Sobral Torres.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1634968.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda