Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 25183/2007, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Deliberação que aprova uma rectificação ao Plano de Urbanização da Sede do Concelho de Arcos de Valdevez

Texto do documento

Aviso 25183/2007

Francisco Rodrigues de Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, torna público que esta Câmara Municipal vem, nos termos do disposto na alínea d) do n.º 4 do artigo 148.º, do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, com as alterações do Decreto-Lei 316/2007, de 19 de Setembro, e para efeitos de eficácia, publicar a deliberação da assembleia municipal de 10 de Outubro de 2007, que aprovou, por maioria, uma rectificação do Plano de Urbanização da Sede do Concelho de Arcos de Valdevez, ratificado pela Resolução do Conselho de Ministros nº 163/2003, publicada no Diário da República, 2.ª série nº 245, de 22 de Outubro de 2003.

A rectificação foi aprovada nos termos do artigo 97º-A, nº 1 alínea b) do referido diploma, e consiste na reformulação da planta de zonamento do Plano de Urbanização, de modo à sua compatibilização com a planta de implantação do Plano de Pormenor de Renovação Urbana do Centro Histórico de Arcos de Valdevez, quanto ao limite da área de intervenção deste Plano, a qual se publica juntamente com a planta de condicionantes.

O procedimento de alteração por rectificação obteve parecer favorável da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.

23 de Novembro de 2007. - O Presidente da Câmara, Francisco Rodrigues de Araújo.

(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1631947.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-22 - Decreto-Lei 380/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial. Desenvolve as bases da política de Ordenamento do Território e de Urbanismo, definindo o regime de coordenação dos âmbitos nacional, regional e municipal do sistema de gestão territorial, o regime geral de uso do solo e o regime de elaboração, aprovação, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial.

  • Tem documento Em vigor 2007-09-19 - Decreto-Lei 316/2007 - Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional

    Procede à quinta alteração ao Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de Setembro, que estabelece o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial, e republica-o.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda