A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 25160/2007, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a renovação do contrato de Maria Leonor Figueira Monteiro

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 25160/2007

Por despacho de 2007-11-20 da Presidente do Conselho Directivo da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa:

Maria Leonor Figueira Monteiro - Renovação do contrato como equiparada a professora-adjunta, em regime de acumulação de funções e em tempo parcial (30 %), válido por dois anos, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2007.

22 de Novembro de 2007. - A Presidente do Conselho Científico, Maria Filomena Mendes Gaspar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1631748.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda