Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 25118/2007, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final do concurso para enfermeiros especialistas em saúde materna e obstétrica

Texto do documento

Aviso 25118/2007

Para os devidos e legais efeitos e conhecimentos dos interessados, comunica-se que por deliberação do Conselho de administração deste Centro Hospitalar de 21 de Novembro de 2007 e, após confirmação do cabimento por parte da Direcção-Geral do Orçamento, foi homologada a lista de classificação final dos candidatos ao concurso interno de acesso geral para Enfermeiro Especialista em Saúde Materna e Obstétrica, do quadro de pessoal do Hospital Distrital de Torres Vedras, integrado no Centro Hospitalar de Torres Vedras, aberto por aviso publicado no D.R., 2.ª série, nº. 105, de 31 de Maio de 2007:

1º - Martina Pereira Ferreira - 19,40 valores;

2º - Mafalda Sofia Mendes Frazão - 19,20 valores;

*3º - Marco António Ramos Patinha da Costa - 17,20 valores;

*4º - Vítor Andrade Rocha - 17,20 valores;

5º - Isabel Maria da Silva Daniel dias do Espírito Santo - 16,85 valores;

*6º - Ana Maria Ferreira Batista - 14,40 valores;

*7º - Lígia Sofia Cavaleiro Lobo Ferreira - 14,40 valores;

8º - Raquel da Costa Januário Barros Marques - 14 valores.

* Nos termos do aviso 9800/2007 o júri deliberou proceder ao desempate dos concorrentes, utilizando a alínea b) de critérios de desempate "maior antiguidade na carreira".

Do despacho da homologação cabe recurso a interpor no prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso no D.R., nos termos do artigo. 39º. do Decreto-Lei nº. 437/91, de 08-11, o qual deverá ser entregue Serviço de Pessoal do Centro Hospitalar e Torres Vedras.

22 de Novembro de 2007. - O Presidente do Conselho de Administração, José Moreira Furtado Mateus.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1631634.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda