Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 28191/2007, de 14 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de chefe de serviços de administração escolar - Agrupamento Vertical de Escolas de Amarante

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 28191/2007

Nos termos do n.º 1 do artigo 26.º do Decreto-Lei 184/2004, de 29 de Julho, com a nova redacção dada pelo Decreto-Lei 262/2007, de 19 de Julho, por não estar afecto nenhum chefe de serviços de administração escolar ao Agrupamento Vertical de Escolas de Amarante, nomeio o Assistente de Administração Escolar Adelino Custódio Torres Varejão, para exercer, em regime de substituição, as funções de chefe de serviços de administração escolar deste Agrupamento de Escolas, por urgente conveniência de serviço.

A nomeação produz efeitos a partir de 1 de Novembro de 2007.

15 de Novembro de 2007. - A Presidente da Comissão Executiva Instaladora, Dina Anjos Sanches.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1630557.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-07-29 - Decreto-Lei 184/2004 - Ministério da Educação

    Estabelece o regime estatutário específico do pessoal não docente dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2007-07-19 - Decreto-Lei 262/2007 - Ministério da Educação

    Aprova a segunda alteração ao Decreto-Lei n.º 184/2004, de 29 de Julho, que estabelece o regime estatutário específico do pessoal não docente dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda