Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23574/2007, de 5 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeações de funcionários em várias categorias

Texto do documento

Aviso 23574/2007

Para os devidos efeitos torna-se público que, por meu despacho de 15 de Novembro corrente, nomeei os candidatos aprovados nos respectivos concursos internos limitados, para os lugares de Técnico Profissional Especialista Principal (Biblioteca e Documentação) - Emília Maria Teixeira de Sousa e Ana Paula Pires de Matos; para o lugar de Técnico Profissional Especialista (Museografia) - Maria Alice Amador Teixeira de Matos; para o lugar de Técnico Profissional de Primeira Classe (Biblioteca e Documentação) - Ana Catarina Salgado Lopes e para os lugares de Operário Qualificado Principal (Jardineiros) - Isabel Cristina Mendonça Bailas, José da Silva Saleiro, Maria Eugénia Ramos de Albuquerque, Paula Cristina de Oliveira Marques e Vítor José Rodrigues de Almeida.

Os candidatos deverão proceder à aceitação dos referidos lugares no prazo de 20 dias a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.

As presentes nomeações não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.

19 de Novembro de 2007. - O Vereador dos Recursos Humanos, Alexandre Oliveira da Fonseca.

2611067103

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1628248.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda