A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23572/2007, de 5 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Aposentação compulsiva de funcionário técnico profissional

Texto do documento

Aviso 23572/2007

Em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 70.º do Decreto-Lei 24/84, de 16 de Janeiro, torna-se público que, na sequência de procedimento disciplinar ao funcionário desta Autarquia João Artur Gomes Valente, Técnico Profissional Especialista (Desenho), foi-lhe aplicada pela Câmara Municipal, em sua reunião ordinária de 30 de Outubro de 2007, a pena de aposentação compulsiva.

16 de Novembro de 2007. - O Vereador dos Recursos Humanos, Alexandre Oliveira da Fonseca.

2611067089

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1628246.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-01-16 - Decreto-Lei 24/84 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério da Administração Interna

    Aprova o Estatuto Disciplinar dos Funcionários e Agentes da Administração Central, Regional e Local.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda