Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23183/2007, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Reclassificação de um motorista de ligeiros para encarregado de cemitérios

Texto do documento

Aviso 23 183/2007

Reclassificação profissional

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por meu despacho de 30 de Julho de 2007 e no uso da competência que me é conferida pela alínea a) do n.º 2 do artigo 68.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, reclassifiquei profissionalmente, ao abrigo do disposto na alínea e) do artigo 2.º do Decreto-Lei 218/2000, de 9 de Setembro, o funcionário António Miguel Ferreira da Costa, motorista de ligeiros, escalão 4, índice 189, para a carreira de encarregado de cemitérios, escalão 1, índice 244, em regime de comissão de serviço extraordinária, pelo período de seis meses a partir de 1 de Dezembro de 2007.

15 de Novembro de 2007. - O Presidente da Câmara, Mário Almeida.

2611065506

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1626761.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2000-09-09 - Decreto-Lei 218/2000 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à adaptação à administração local do Decreto-Lei n.º 497/99, de 19 de Novembro, que estabelece o regime de reclassificação e reconversão profissionais nos serviços e organismos da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda