A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD4103, de 31 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o Dec Lei 312/88 do Ministério da Agricultura, Pescas e Aliemtação, que estabelece normas relativas à produção, controle e certificação da batata-semente.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação, o Decreto-Lei 312/88, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 207, de 7 de Setembro de 1988, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na alínea b) do n.º 2 do artigo 1.º, onde se lê "a estudo» deve ler-se "a estudos».

Na alínea e) do artigo 2.º, onde se lê "cultura obtido por multiplicação» deve ler-se "cultura obtido designadamente por multiplicação».

No artigo 7.º, n.º 2, onde se lê "à multiplicação da produção» deve ler-se "à multiplicação e produção».

No artigo 12.º, n.º 1, onde se lê "batata-semente de qualquer das variedades» deve ler-se "batata-semente das variedades».

No artigo 12.º, n.º 2, onde se lê "categoria base» deve ler-se "categoria pré-base».

No artigo 19.º, n.º 2, onde se lê "ser indicados» deve ler-se "ser indicado».
No artigo 21.º, n.º 6, deve suprimir-se a frase "(etiqueta oficial conforme com o disposto no anexo II)».

No anexo II, n.º 1, deve suprimir-se a expressão "(etiqueta exterior)».
No anexo II, n.º 2, devem suprimir-se as expressões "(etiqueta exterior)» e "(etiqueta interior)».

No anexo II, n.º 3, devem suprimir-se as expressões "(etiqueta exterior)» e "(etiqueta interior)».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 19 de Dezembro de 1988. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1988-09-07 - Decreto-Lei 312/88 - Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação

    Estabelece normas relativas à produção, controle e certificado da batata de semente.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda