Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 7929-BT/2007, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade

Texto do documento

Anúncio 7929-BT/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 4.ª Secção. Matrícula n.º 8289/990720; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 4/990720.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo contrato cujo extracto é o seguinte e foi constituída por:

1.º Nuno Henrique Faria Coelho, número de identificação fiscal 189254858, casado com Gabriela Cruz Barreto no regime da comunhão de adquiridos, natural de Lisboa, freguesia de Nossa Senhora de Fátima, residente na Rua de Sampaio Bruno, 14, 6.º, direito, em Lisboa, titular da carta de condução n.º L-902593 0, emitida pela Direcção dos Serviços de Viação de Lisboa, no dia 16 de Março de 1992;

2.º Eurico Emanuel Dauphinet de Barros, número de identificação fiscal 157510417, solteiro, maior, natural da freguesia de São Cristóvão e São Lourenço, concelho de Lisboa, residente na Rua de Latino Coelho, 67, 6.º, em Lisboa, titular do bilhete de identidade n.º 5033732, de 3 de Março de 1995, dos Serviços de Identificação Civil de Lisboa;

3.º João Júlio Leal Ribeiro Lopes, número de identificação fiscal 133065162, divorciado, natural da freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, concelho das Caldas da Rainha, residente na Rua de João da Silva, 12, 6.º, direito, em Lisboa, titular do bilhete de identidade n.º 2593377, de 4 de Fevereiro de 1999, dos Serviços de Identificação Civil de Lisboa;

4.º Álvaro Jorge Machado de Amorim Pinto, solteiro, maior, natural da freguesia de Nossa Senhora de Fátima, concelho de Lisboa, residente na Rua de Maria Veleda, 2, 8.º, A, em Lisboa, e Paulo Miguel Simões Laureano Santos, solteiro, maior, natural da freguesia de São Jorge de Arroios, concelho de Lisboa, residente na Rua de António José da Silva, 5, rés-do-chão, direito, em Alfornelos, titulares dos bilhetes de identidade, respectivamente, n.os 9567030, de 28 de Abril de 1998, e 8566831, de 21 de Março de 1997, emitidos pelos Serviços de Identificação Civil de Lisboa, outorgando o outorgante Álvaro Jorge Machado de Amorim Pinto na qualidade de procurador de Vasco José de Sousa da Câmara, número de identificação fiscal 191439780, casado com Alexandra Reis Colares Prado Coelho no regime da comunhão de adquiridos, natural de Moçambique, residente na Rua de Ferreira da Silva, 4, 2.º, esquerdo, em Lisboa, conforme procuração que arquivo e ambos, na qualidade de sócios gerentes, em representação da sociedade comercial por quotas com a firma MR. NET - Serviços Informáticos, Lda., pessoa colectiva n.º 504219200, com sede na Praça da Alegria, 6, 3.º, esquerdo, freguesia de São José, concelho de Lisboa, com o capital social de 4 800 000$, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 4.ª Secção, na ficha n.º 6832, qualidade e poderes necessários para a prática deste acto que verifiquei pela fotocópia da certidão emitida pela dita conservatória, que arquivo.

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma Cinema 2000 - Edições Multimédia, Lda.

Artigo 2.º

1 - A sociedade tem a sua sede social na Praça da Alegria, 6, 3.º, esquerdo, freguesia de São José, concelho de Lisboa.

2 - A gerência pode deliberar deslocar a sede social da sociedade para outro local dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

3 - A criação de sucursais, agências, filiais, delegações ou outras formas de representação em território nacional ou estrangeiro, depende de deliberação da gerência, ficando dispensada a deliberação dos sócios.

Artigo 3.º

1 - A sociedade tem por objecto edições e publicações em formato multltimédia.

2 - A sociedade pode adquirir participações sociais em outras sociedades, mesmo que tenha objecto social diferente do seu, bem como em sociedades reguladas por leis especiais e agrupamentos complementares de empresas, desde que para tal haja consentimento de sócios cujas quotas correspondam conjuntamente a, pelo menos, dois terços do capital social.

Artigo 4.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 1 002 410$ e corresponde à soma das seguintes quotas: duas de igual valor nominal de 310 747$ cada, uma de cada um dos sócios Nuno Henrique Faria Coelho e Eurico Emanuel Dauphinet de Barros, uma do valor nominal de 150 362$, do sócio João Júlio Leal Ribeiro Lopes, uma de 30 702$, do sócio Vasco José de Sousa da Câmara e outra do valor nominal de 200 482$ da sócia MR. NET - Serviços Informáticos, Lda.

Artigo 5.º

A administração da sociedade e a sua representação fica a cargo dos sócios Eurico Emanuel Dauphinet de Barros e Nuno Henrique Faria Coelho e do não sócio Álvaro Jorge Machado de Amorim Pinto, já identificado, que desde já ficam nomeados gerentes, podendo a assembleia geral fixar-lhes, ou não, uma remuneração.

Artigo 6.º

A sociedade vincula-se em todos os seus actos e contratos pela intervenção de dois gerentes.

Artigo 7.º

1 - O consentimento da sociedade para a transmissão de quotas entre vivos é dispensado.

2 - No caso de cessão de quotas a não sócios, a sociedade tem direito de preferência, seguida dos sócios, na aquisição das mesmas.

3 - Para o exercício da preferência, o cedente deverá comunicar por escrito, através de carta registada, à sociedade e aos sócios, os termos essenciais do contrato, tendo esta e aqueles, a partir do terceiro dia do envio, o prazo de 20 dias para declarar, pelo mesmo meio, que pretendem exercer o direito de preferência.

3 de Dezembro de 1999. - A Segunda-Ajudante, Maria Olívia de Sousa Rebelo.

3000227051

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1623944.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda