Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 7929-BH/2007, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade

Texto do documento

Anúncio 7929-BH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Matrícula n.º 14 492-Oeiras; identificação de pessoa colectiva n.º 505449692; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 12/010810.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe entre José de Almeida e Castro e Helena Maria Inglês de Oliveira Massas e Castro, que se rege pelos artigos constantes do seguinte contrato:

1.º

A sociedade adopta a firma Castro Gás - Instalação e Manutenção de Redes de Gás, Lda., tem a sua sede no Largo de Rui Pereira, 23, rés-do-chão, esquerdo, na freguesia de Linda-a-Velha, concelho de Oeiras.

§ único. A gerência poderá deslocar livremente a sede da sociedade, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como poderá criar filiais, sucursais, delegações, agências ou qualquer outra forma local de representação no território nacional.

2.º

A sociedade tem por objecto a instalação e manutenção de redes de gás.

3.º

A sociedade poderá adquirir participações, como sócia de responsabilidade limitada, noutras sociedades, ainda que com objecto diverso do seu, ou em sociedades reguladas por leis especiais, e associar-se em agrupamentos complementares de empresas.

4.º

O capital social é de 5000 euros, integralmente realizado em dinheiro, e corresponde à soma de duas quotas iguais de 2500 euros, sendo uma de cada sócio.

5.º

A gerência da sociedade, com ou sem remuneração, fica a cargo dos gerentes a designar em assembleia geral.

1 - Fica desde já nomeado gerente o sócio José de Almeida e Castro.

2 - A sociedade obriga-se em todos os seus actos e contratos com a assinatura de um gerente.

6.º

1 - A cessão de quotas é livre entre os sócios, porém, a favor de estranhos, fica dependente do prévio consentimento da sociedade, que terá direito de preferência, em primeiro lugar e os sócios não cedentes, em segundo lugar.

2 - O sócio que pretender ceder a sua quota deverá comunicá-lo à sociedade e aos demais sócios, por carta registada com aviso de recepção, indicando o nome do cessionário, preço e demais condições da cessão.

7.º

1 - A sociedade poderá amortizar quotas, sem o consentimento dos seus titulares, quando as quotas sejam arrestadas, penhoradas, arroladas, ou objecto de qualquer outra providência que possibilite a sua venda judicial, ou quando forem dadas em caução de obrigações que os seus titulares assumam, sem que a prestação de tal garantia seja autorizada pela sociedade.

2 - A contrapartida da amortização será paga pelo valor do último balanço, em oito prestações trimestrais e iguais, devendo a primeira vencer-se 90 dias após a deliberação.

3 - Para efeitos do disposto no n.º 1, a assembleia geral deverá reunir-se, no prazo de 90 dias após o conhecimento dos factos, deliberando a amortização das quotas, por maioria simples dos sócios presentes.

4 - A amortização terá efectivamente lugar no prazo máximo de três meses a contar da data da deliberação da assembleia geral, considerando-se efectivada ela consignação do respectivo valor.

5 - Quando as quotas forem amortizadas com o consentimento dos sócios, deverá seguir-se o regime estabelecido por lei.

8.º

Por morte, interdição ou inabilitação de qualquer sócio, a sociedade continuará com os sócios sobrevivos ou capazes, e o representante legal do interdito ou inabilitado, ou os herdeiros do sócio falecido, devendo estes nomear um entre si, que a todos represente na sociedade enquanto a quota se mantiver indivisa.

9.º

As assembleias gerais serão convocadas por meio de carta registada com aviso de recepção, com a antecedência mínima de 15 dias.

Está conforme o original.

10 de Agosto de 2001. - A Segunda-Ajudante, Ana Maria Correia dos Santos Neves Galrito.

3000227747

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1623933.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda