Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 7899-RI/2007, de 20 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Alteração parcial do contrato

Texto do documento

Anúncio 7899-RI/2007

Conservatória do Registo Comercial de Penacova. Matrícula n.º 539/030626; identificação de pessoa colectiva n.º 504427067; inscrição n.º 9; número e data da apresentação: 2/050119.

Certifico que, por escritura de 24 de Novembro de 2004, a fl. 14 do livro n.º 61-D do Cartório Notarial de Mortágua, foi alterado parcialmente o pacto social cuja redacção passou a ser a seguinte:

Unificação e alteração do pacto

No dia 24 de Novembro de 2004, no Cartório Notarial de Mortágua, perante mim, Maria Edite Simões Carreira Saraiva, segunda-ajudante do Cartório, em substituição legal do notário, em virtude do lugar se encontrar vago, compareceu como outorgante Vítor Manuel Monteiro Fernandes, casado com Ofélia de Castro Maia Fernandes na separação de bens, natural da freguesia de São Martinho do Bispo, concelho de Coimbra, e residente na Quinta da Granja, Santa Clara, Coimbra, contribuinte fiscal n.º 146266960.

Verifiquei a identidade do outorgante por conhecimento pessoal.

E por ele foi dito:

Que é o único sócio da sociedade comercial por quotas denominada TRANSCARAN - Transportes, Lda., com sede no Parque Industrial da Espinheira, freguesia de Sazes do Lorvão, concelho de Penacova, pessoa colectiva n.º 504427067, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Penacova sob o n.º 539, com o capital social de 50 000 euros, dividido em três quotas liberadas, uma de 2500 euros, uma de 22 500 euros e uma de 25 000 euros, o que tudo certifico por uma certidão do registo comercial, que arquivo.

Que, pela presente escritura, unifica as três quotas de que é titular na identificada sociedade numa única, com o valor de 50 000 euros e que, na invocada qualidade e declarando desde já que não é sócio de qualquer outra sociedade unipessoal, delibera alterar o seu pacto social, anulando o seu artigo 5.º e dando nova redacção aos artigos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º, que passam a ter a seguinte redacção:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma TRANSCARAN - Materiais de Construção, Unipessoal, Lda. e tem a sua sede no Parque Industrial da Espinheira, freguesia de Sazes do Lorvão, concelho de Penacova.

§ único. Por simples deliberação, a gerência poderá transferir a sede social para outro local do mesmo concelho ou concelhos limítrofes.

Artigo 2.º

O seu objecto é a importação, comercialização e distribuição de produtos para aplicação na indústria da construção civil e metalomecânica.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, continua sendo no valor de 50 000 euros, representado por uma só quota, pertencente ao único sócio Vítor Manuel Monteiro Fernandes.

Artigo 4.º

1 - A gerência da sociedade fica a cargo dele sócio, Vítor Manuel Monteiro Fernandes, que desde já é nomeado gerente, ou a cargo de outras pessoas estranhas à sociedade, que venham a ser por ele sócio designadas.

2 - A sociedade obriga-se com a assinatura de um gerente.

Conferida, está conforme.

4 de Fevereiro de 2005. - A Segunda-Ajudante, Ana Maria Martins Peguicha Nujo.

2007736829

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1623597.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda