Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 7899-BT/2007, de 20 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções de gerente, alteração do contrato e redenominação do capital social

Texto do documento

Anúncio 7899-BT/2007

Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Gaia. Matrícula n.º 36 651/19820702; identificação de pessoa colectiva n.º 501349774; averbamento n.º 3 à inscrição n.º 1 e inscrições n.os 8 e 9; números e data das apresentações: 17, 20 e 21/20050323.

Certifico que, relativamente à sociedade em epígrafe, foram efectuados os seguintes registos:

a) Cessação de funções de gerente: Maria Maia Cardoso, por renúncia, em 14 de Abril de 2000;

b) Alteração do contrato - alterados os artigos 3.º e 4.º, cujo texto é o seguinte:

3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro e outros valores, é de 1 100 000$ e corresponde à soma de três quotas: uma no valor de 1 045 000$, pertencente ao sócio Manuel José Domingues de Sousa e duas, de igual valor nominal, de 27 500$, pertencendo uma a cada um dos sócios Nuno Manuel Cardoso de Sousa e Amaro Fernando Cardoso de Sousa.

4.º

A administração e representação da sociedade, em juízo e fora dele, activa e passivamente, será exercida por um ou mais gerentes, designados em assembleia geral.

§ 1.º Permanece gerente o sócio Manuel José Domingues de Sousa.

§ 2.º Para vincular a sociedade em todos os seus actos e contratos é bastante a assinatura de um gerente.

§ 3.º A gerência será ou não remunerada, tal como vier a ser deliberado em assembleia geral.

§ 4.º A sociedade, por intermédio da gerência, poderá constituir procuradores ou mandatários forenses que obrigarão a sociedade nos termos e limites fixados nos respectivos instrumentos.

Mais informa que foi designado gerente Manuel José Domingues de Sousa, já designado.

c) Redenominação do capital social:

Capital redenominado: 5486,78 euros.

Quotas e titulares:

Quota: 137,17 euros.

Titular: Nuno Manuel Cardoso de Sousa.

Quota: 137,17 euros.

Titular: Amaro Fernando Cardoso de Sousa.

Quota: 5212,44 euros.

Titular: Manuel José Domingues de Sousa.

Está conforme.

5 de Abril de 2005. - A Ajudante Principal, Elsa Soares.

2010394011

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1623262.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda