A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 25385/2007, de 7 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Requisição da licenciada Ana Maria Libório Prego Curto para o exercício de funções de técnica superior de 2.ª classe

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 25 385/2007

Por despacho do vogal com o pelouro de pessoal do conselho de direcção do Instituto de Acção Social das Forças Armadas de 12 de Abril de 2007, foi a licenciada Ana Maria Libório Prego Curto, auxiliar de acção educativa do quadro de pessoal do Ministério da Educação, requisitada para o quadro de pessoal civil do Instituto de Acção Social das Forças Armadas, ao abrigo do artigo 6.º da Lei 53/2006, de 7 de Dezembro, para o exercício de funções correspondente a técnica superior de 2.ª classe, nos termos do n.º 3 do mesmo artigo e diploma, com efeitos a partir de 16 de Julho de 2007, ficando posicionada no escalão 1, índice 400. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

18 de Outubro de 2007. - O Chefe da Repartição de Recursos Humanos, Carlos Eduardo dos Santos Costa e Melo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1619560.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2006-12-07 - Lei 53/2006 - Assembleia da República

    Estabelece o regime comum de mobilidade entre serviços dos funcionários e agentes da Administração Pública visando o seu aproveitamento racional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda