A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 212/2002, de 26 de Dezembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: JORNAL OFICIAL DOS AÇORES - 1.ª SÉRIE, Nº 52, de 26.12.2002, Pág. 1369
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Declara a utilidade pública da expropriação, com carácter de urgência, da parcela de terreno com a área de 2.795 m2, sito à Grota da Figueira, freguesia de Feteiras, concelho de Ponta Delgada, destinada à construção de um sistema de sinalização luminosa de referência visual às aeronaves quando efectuem o procedimento de aproximação à Pista 12, no aeroporto João Paulo ll, em Ponta Delgada.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda