Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 6954/2007, de 16 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação Audiologia em Revista - Associação

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 6954/2007

Certifico que, por escritura lavrada no 1.º Cartório Notarial de Competência Especializada de Coimbra, no dia 28 de Setembro de 2007, exarada com início a fl. 51 do livro de notas n.º 152-A, foi constituída uma associação sem fins lucrativos denominada Audiologia em Revista - Associação, com sede na Praceta de Cabo Verde, lote 22, 1.º, direito, na freguesia de São Pedro, concelho de Faro, com duração por tempo indeterminado.

A Associação tem como objecto criar, desenvolver e publicar revistas, jornais ou outros documentos, científicos e ou de actualidade, na área de audiologia.

Perdem a qualidade de associados os membros que violem de forma grave os estatutos, o regulamento interno, bem como contribuam de qualquer forma para impedir ou dificultar a prossecução dos fins da Audiologia em Revista ou para denegrir o seu bom nome ou reputação.

Poderão ser automaticamente excluídos, sem necessidade de processo disciplinar e apenas mediante deliberação da direcção, os associados que deixem de pagar a assinatura das publicações de Audiologia em Revista por um ano.

Está conforme.

28 de Setembro de 2007. - A Notária, Manuela Sofia Gorgel Couto Pinto de Moura Lopes.

2611054041

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1614640.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda