Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 861/2007, de 16 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Alteração ao loteamento do Tapadão, Monforte - discussão pública

Texto do documento

Edital 861/2007

Alteração ao loteamento do Tapadão, Monforte

Discussão pública

Rui Manuel Maia da Silva, presidente da Câmara Municipal de Monforte, torna público que, nos termos do artigo 27.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de Dezembro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei 177/2001, de 4 de Junho, e em conformidade com a deliberação 260, tomada em reunião pública de Câmara de 19 de Setembro de 2007, decorrerá um período de discussão pública com a duração de 15 dias e início 8 dias após a data de publicação do presente edital no Diário da República, sobre a alteração ao loteamento municipal do Tapadão em Monforte, registado na Conservatória do Registo Predial de Monforte sob o n.º 01184/000211, cota F-1, apresentação n.º 5/20000211.

Objectivando a possibilidade de instalação de serviços e comércios naquela zona de expansão habitacional na Vila de Monforte, propõe-se com a presente alteração aos lotes 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 deste loteamento, são atribuídos os usos de habitação e de instalação de comércio e serviços. Este uso limitado ao rés-do-chão dos edifícios, sem alterações das áreas de construção, ocupação do solo e volumetria já prevista. Relativamente aos restantes lotes, não são consideradas quaisquer alterações relativamente ao uso e fim a que se destinam.

A referida proposta de alteração encontra-se em exposição na Câmara Municipal de Monforte, Divisão de Urbanismo, Obras e Serviços Urbanos, edifício situado na Avenida do General Humberto Delgado, onde poderá ser consultada nas horas normais de expediente.

Os interessados devem apresentar as suas observações ou sugestões por escrito, dirigidas ao presidente da Câmara Municipal em envelope fechado e contendo obrigatoriamente a identificação, o endereço e o número e a data do bilhete de identidade.

Para constar se passou este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu, Jorge Manuel dos Santos Duarte Rebeca, coordenador funcional da Divisão Administrativa e Financeira, o subscrevi.

2 de Outubro de 2007. - O Presidente da Câmara, Rui Manuel Maia da Silva.

2611053756

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1614594.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-12-16 - Decreto-Lei 555/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação.

  • Tem documento Em vigor 2001-06-04 - Decreto-Lei 177/2001 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Altera o Decreto-Lei nº 555/99, de 16 de Dezembro, que estabelece o regime jurídico da urbanização e da edificação. Republicado em anexo o Decreto-Lei nº 555/99 de 16 de Dezembro, com as correcções e alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda