A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 22641/2007, de 28 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Integração de Maria João Fontes Anciães Felício no quadro de pessoal do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P.

Texto do documento

Despacho 22 641/2007

Considerando que, ao abrigo dos n.os 1 e 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei 54/2000, de 7 de Abril, e por despacho da directora-geral da Administração e do Emprego Público de 6 de Junho de 2007, foi Maria João Fontes Anciães Felício afecta ao quadro transitório criado na Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público;

Considerando o interesse manifestado pelo Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., na integração da referida funcionária no seu quadro de pessoal:

Ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 5.º do Decreto-Lei 54/2000, de 7 de Abril, determina-se:

1 - A integração da funcionária Maria João Fontes Anciães Felício em lugar a acrescer automaticamente ao quadro de pessoal do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., na carreira técnica superior, categoria de técnico superior de 2.ª classe, escalão 1, índice 400.

2 - A integração produz efeitos a 29 de Junho de 2007.

17 de Julho de 2007. - A Directora-Geral da Administração e do Emprego Público, Teresa Nunes. - O Presidente do Conselho Directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., Duarte Nuno Pessoa Vieira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1610020.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2000-04-07 - Decreto-Lei 54/2000 - Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública

    Regula o curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, a ser ministrado pelo Instituto Nacional de Administração, e destinado a facultar formação especializada em gestão dos assuntos públicos a licenciados sem experiência profissional prévia e formação complementar a funcionários licenciados.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda