A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 6258/2007, de 14 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Joana Lemos - Promoção de Eventos e Patrocínios Desportivos, Lda.

Texto do documento

Anúncio 6258/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 2.ª Secção. Matrícula n.º 14 892/20050131; número de identificação de pessoa colectiva 505623080; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 28/20050531.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta o tipo de sociedade comercial por quotas, a sua firma é constituída pela denominação Joana Lemos - Promoção de Eventos Patrocínios Desportivos, Lda., e a sua sede fica instalada na Rua do Pau de Bandeira, 15, freguesia da Lapa, nesta cidade de Lisboa.

2 - Por simples deliberação da gerência, a sociedade poderá mudar a sua sede quando o julgar conveniente aos seus interesses, para dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, e poderá abrir sucursais ou qualquer outra forma de representação.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto a promoção e produção de eventos artísticos sociais e desportivos, patrocínios desportivos, comerciais e sociais, e consultoria desportiva.

Artigo 3.º

1 - O capital social é de Euro 5000, integralmente realizado em dinheiro, e corresponde à soma de duas quotas: uma de Euro 4900, pertencente à sócia Joana Rita de Oliveira Mascarenhas de Lemos Reimão Nogueira, e outra de Euro 100, pertencente ao sócio Gonçalo José de Oliveira Mascarenhas de Lemos.

2 - Depende de deliberação dos sócios a fixação de juros e outras cláusulas relativamente à celebração de contratos de suprimentos.

Artigo 4.º

1 - Fica desde já designada gerente a sócia Joana Rita de Oliveira Mascarenhas de Lemos Reimão Nogueira.

2 - Para que a sociedade fique validamente vinculada, em todos os actos e contratos, é necessária a assinatura da gerente, Joana Rita de Oliveira Mascarenhas de Lemos Reimão Nogueira.

Artigo 5.º

1 - A cessão de quotas entre sócios é livremente permitida.

2 - A cessão de quotas a estranhos fica dependente do consentimento da sociedade, nos termos das disposições legais aplicáveis.

Artigo 6.º

1 - A sociedade poderá amortizar quotas de qualquer sócio, nos seguintes casos:

a) Por acordo com o respectivo titular;

b) Se a quota for objecto de penhora, apreensão, arresto, arrolamento, venda ou adjudicação judiciais, falência ou cessão gratuita de quota, não autorizada pela assembleia geral;

c) Se o sócio praticar actos que violem o pacto social ou as obrigações sociais;

d) No caso de morte do sócio a quem não sucedam herdeiros legitimários;

e) Quando, em partilha, a quota for adjudicada a quem não seja sócio;

f) Por interdição ou inabilitação de qualquer sócio;

g) Por exoneração ou exclusão de um sócio;

h) Quando a quota tiver sido cedida a terceiros sem prévio consentimento da sociedade, tomado, por maioria, em assembleia geral.

2 - A quota amortizada poderá figurar no balanço como tal, bem como poderão, posteriormente, por deliberação dos sócios, e em vez da quota amortizada, serem criadas uma ou mais quotas, destinadas a serem alienadas a um ou a alguns sócios ou a terceiros.

3 - Salvo acordo em contrário ou disposição legal imperativa, a contrapartida da amortização da quota terá o valor que constar do último balanço aprovado.

Artigo 7.º

Aos lucros líquidos anualmente apurados, depois de deduzida a percentagem para reserva legal, será dado o destino que vier a ser deliberado em assembleia geral.

Está conforme o original.

9 de Março de 2005. - A Segunda-Ajudante, Maria Filomena da Costa Silva Loureiro.

2007490706

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1606711.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda