A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 20918/2007, de 11 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Contrato administrativo de provimento referente ao licenciado Luís Carlos Paixão Coentro

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 20 918/2007

Por despacho de 10 de Agosto de 2007 do reitor da Universidade Nova de Lisboa, foi autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Medicina Geral e Familiar, a tempo parcial (40% de 2/3 do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 10 de Agosto de 2006, por um ano, renovável por sucessivos períodos de três anos, celebrado com o licenciado Luís Carlos Paixão Coentro.

20 de Agosto de 2007. - O Director, J. M. Caldas de Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1604635.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda