Despacho (extracto) n.º 20 916/2007
Por despacho de 9 de Maio de 2007 do reitor da Universidade do Minho, o Doutor Armando Domingos Batista Machado, professor catedrático de nomeação provisória do grupo disciplinar de Psicologia do quadro da Universidade do Minho, foi nomeado definitivamente na mesma categoria e grupo disciplinar com efeitos a partir de 11 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho
Com base nos pareceres circunstanciados e fundamentados dos professores catedráticos Doutor Leandro da Silva Almeida e Doutor Óscar Filipe Coelho Neves Gonçalves, do Instituto de Educação e Psicologia desta Universidade, sobre o relatório de actividade científica e pedagógica desenvolvida pelo professor catedrático de nomeação provisória Prof. Doutor Armando Domingos Batista Machado durante o biénio, o conselho científico, em sessão da sua comissão coordenadora de 18 de Abril, considerou que satisfaz os requisitos do artigo 20.º do ECDU e, na votação efectuada pelos professores catedráticos de nomeação definitiva, deliberou propor, por unanimidade, a sua nomeação definitiva como professor catedrático desta Universidade a partir do dia 11 de Julho de 2007.
18 de Abril de 2007. - O Presidente do Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia, Paulo Maria Bastos Silva Dias.
17 de Agosto de 2007. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.