Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 5933/2007, de 6 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Constituição de associação denominada Associação para o Desenvolvimento Social, Solidariedade e Cooperação com São Tomé & Príncipe

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 5933/2007

Certifico que, por escritura pública lavrada no Cartório Notarial de Seixal - Paivas da Dr.ª Maria de Fátima da Costa, em 2 de Abril de 2007, exarada com início a fls. 53 e 8 do livro de notas para escrituras diversas n.º 1, foi constituída uma associação, sem fins lucrativos, com sede provisória na Rua do Soutelo, 11, 3.º, direito, Cruz de Pau, Amora, Seixal, constando dos respectivos estatutos que:

A sua duração é por tempo indeterminado.

Tem por objecto incentivar o desenvolvimento social, a solidariedade e a cooperação com a comunidade dos imigrantes de São Tomé e Príncipe; estimular a participação cívica dos cidadãos de São Tomé imigrantes e residentes no País de acolhimento; participar e acompanhar os procedimentos relacionados com os processos de legalização e integração dos cidadãos de São Tomé e Príncipe; identificar os pacientes oriundos de São Tomé e Príncipe, residentes no País de acolhimento e encaminhá-los com vista na resolução dos seus problemas; sensibilizar as instituições legalmente reconhecidas para as realidades vividas pelos cidadãos oriundos de São Tomé e Príncipe; estabelecer parcerias com as instituições legalmente existentes no País de acolhimento dos cidadãos de São Tomé e Príncipe; promover intercâmbios culturais e sociais entre as várias comunidades de imigrantes existentes no País de acolhimento dos cidadãos oriundos de São Tomé e Príncipe; planear, coordenar e realizar iniciativas com vista a melhoria das condições de vida dos cidadãos oriundos de São Tomé e Príncipe no País de acolhimento; promover iniciativas que apelem à liberdade, deveres, direitos e garantias dos cidadãos oriundos de São Tomé a residir no País de acolhimento.

São órgãos sociais da Associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

17 de Julho de 2007. - A Notária, Maria de Fátima da Costa Logrado.

2611044086

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1603502.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda