A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 20423/2007, de 6 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Renovação do contrato por um ano da licenciada Ana Isabel Rodrigues Teixeira Rosa Pais

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 20 423/2007

Por despacho de 3 de Julho de 2007 do vice-reitor da Universidade de Coimbra, proferido por delegação de competências (Diário da República, 2.ª série, n.º 81, de 26 de Abril de 2007), foi à licenciada Ana Isabel Rodrigues Teixeira Rosa Pais, monitora da Faculdade de Direito desta Universidade, renovado o contrato por um ano, com efeitos retroactivos a 28 de Março de 2007 (Não carece de verificação do Tribunal de Contas.)

6 de Agosto de 2007. - O Vice-Reitor, António Gomes Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1603298.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda