A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 5867/2007, de 3 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Casa de Repouso Cantinho da Paz, Unipessoal, Lda.

Texto do documento

Anúncio 5867/2007

Conservatória do Registo Comercial de Almada. Matrícula n.º 11 105/30102001; identificação de pessoa colectiva n.º 505852718; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 28/30102001.

Certifico que Ana Maria Pereira de Sousa Melo de Jesus constituiu a sociedade supra-referida, cujo estatuto é o seguinte:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a denominação Casa de Repouso Cantinho da Paz, Unipessoal, Lda., e tem sede na Rua de Bocage, lote 90, Quinta de Baixo, freguesia de Sobreda da Caparica, concelho de Almada.

§ único. Por simples decisão, a gerência da sociedade poderá transferir a sua sede para outro local, do mesmo concelho ou concelhos limítrofes, bem como criar ou encerrar filiais, sucursais ou qualquer outra forma de representação social.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto a actividade de casa de repouso da terceira idade.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é de Euro 5000 (equivalente a 1 002 410$00), e corresponde à quota de igual valor nominal, pertencente ao único sócio.

§ único. Para validamente representar e obrigar a sociedade, em todos os seus actos e contratos, é suficiente a assinatura de um gerente.

Artigo 5.º

O sócio único está autorizado a fazer prestações suplementares de capital à sociedade, até ao montante global correspondente a 10 vezes o capital social.

Artigo 6.º

A sociedade poderá participar em agrupamentos complementares de empresas e no capital social de outras sociedade, nos termos permitidos por lei.

Conferida, está conforme o original.

14 de Agosto de 2007. - A Primeira-Ajudante, Armanda Maria Miranda Marrachinho.

2012408320

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1601365.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda