A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 5398/2007, de 10 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade I. T. A. - Indústria Transformação Alumínios, Unipessoal, Lda.

Texto do documento

Anúncio 5398/2007

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n.º 5928/20001227; identificação de pessoa colectiva n.º 505248310; inscrição n.º 01; número e data da apresentação: 02/20001227.

Certifico que Nuno Miguel da Silva Casaca Perfeito Petinga, solteiro, maior, Praceta de Luís Villaverde, 2, rés-do-chão, B, Setúbal, constituiu a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta a firma de I. T. A. - Indústria Transformação Alumínios, Unipessoal, Lda.

2 - A sede da sociedade situa-se na Estrada Nacional n.º 10, sítio do Bem Gordo, CCI 7804, na freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, concelho de Setúbal.

Artigo 2.º

O objecto da sociedade consiste na fabricação e comercialização de portas, janelas, estruturas e elementos similares em metal.

Artigo 3.º

O capital social é de 1 002 410$, encontra-se integralmente realizado em dinheiro e corresponde a uma quota de igual valor nominal, pertencente ao único sócio.

Artigo 4.º

1 - O sócio único fica desde já nomeado gerente, com ou sem remuneração, conforme ele decidir.

2 - A sociedade obriga-se com a intervenção e assinatura do gerente.

Disposição transitória

A gerência fica, desde já, autorizada a levantar o capital social depositado, após a realização da presente escritura, tendo em vista a necessidade de suprir as despesas de constituição e registo da sociedade, aquisição de equipamento e instalação da sede social e a adquirir para esta quaisquer bens móveis, imóveis ou direitos, mesmo antes do seu registo definitivo, assumindo a sociedade todos os actos praticados pela gerência, nesse período, logo que definitivamente matriculada.

Está conforme o original.

13 de Julho de 2007. - A Adjunta da Conservadora, Sónia Cristina Doutel Parada de Carvalho.

1000311697

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1594727.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda