Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 5270/2007, de 7 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Style Fitness, Soluções, Ginásios, Unipessoal, Lda.

Texto do documento

Anúncio 5270/2007

Conservatória do Registo Comercial do Barreiro. Matrícula n.º 03484; inscrição n.º 01; número e data da apresentação: 02/041012.

Certifico que, por documento particular de 20 de Setembro de 2004, foi constituída por António Manuel Ferreira da Costa Amorim a sociedade acima referida, cujo contrato é o constante dos seguintes artigos:

"1.º

A sociedade adopta a firma Style Fitness, Soluções, Ginásios, Unipessoal, Lda.

2.º

A sociedade tem a sua sede na Rua do Padre Abel Varzim, bloco F, lote 5, 1.º, direito, freguesia de Alto do Seixalinho, concelho do Barreiro.

3.º

A sociedade tem por objecto consultadoria, gestão, montagem, manutenção e assistência técnica de ginásios, comércio e representação de artigos desportivos.

4.º

O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro é de Euro 5000, representado por uma quota de igual valor nominal, pertencente ao sócio único António Manuel Ferreira da Costa Amorim.

5.º

A gerência e a representação da sociedade pertencem ao sócio único, desde já nomeado gerente, com ou sem remuneração conforme este vier a decidir em acta.

6.º

Para obrigar a sociedade é unicamente necessário a intervenção do gerente.

8.º

O sócio único fica autorizado a celebrar negócios jurídicos com a sociedade, desde que tais negócios sirvam à prossecução do objecto social.

9.º

A sociedade poderá participar em agrupamentos complementares de empresas e no capital social de outras sociedades, nos termos permitidos por lei, mesmo que o objecto desses agrupamentos complementares e ou empresas não coincida no todo ou em parte com aquele que a sociedade está a exercer."

Conferi e está conforme.

21 de Outubro de 2004. - A Ajudante Principal, (Assinatura ilegível.)

2007795566

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1593852.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda