Conservatória do Registo Comercial do Porto, 3.ª Secção. Matrícula n.º 14 034/20010306; identificação de pessoa colectiva n.º 505326280; inscrição n.º 4; número e data da apresentação: 3/020128.
Certifico que, em relação à sociedade em epígrafe, que anteriormente se denominava Alfredo Sá Couto, Unipessoal, Lda., o capital foi elevado à cifra de Euro 25 000, tendo sido alterado todo o articulado, que fica a reger-se pelo contrato seguinte:
"Artigo 1.º
1 - A sociedade adopta a firma Alfredo Sá Couto, Lda., tem a sua sede na Rua Direita, 219, rés-do-chão, direito, trás, freguesia de Leça da Palmeira, concelho de Matosinhos.
2 - A gerência poderá transferir a sede para outro local do mesmo concelho ou de concelho limítrofe, bem como poderá instalar e manter sucursais e outras formas de representação local.
Artigo 2.º
1 - A sociedade tem por objecto o comércio por grosso de artigos de vestuário e têxteis lar. Importação, exportação de artigos de vestuário e têxteis lar. Consultoria para os negócios.
2 - A sociedade poderá participar em agrupamentos complementares de empresas, bem como em quaisquer sociedades, inclusive como sócia de responsabilidade ilimitada, independentemente do respectivo objecto.
Artigo 3.º
O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de Euro 25 000 e corresponde à soma de três quotas, sendo duas iguais de Euro 8750, pertencendo uma a cada um dos sócios Alfredo Valdemar da Costa de Sá Couto e Paulo Fernando Araújo Mendes e outra de Euro 7500 pertencente ao sócio Abd Enacer Aouimeur.
Artigo 4.º
A gerência da sociedade, remunerada ou não, conforme for deliberado em assembleia geral, fica afecta ao sócio Alfredo Valdemar da Costa de Sá Couto, que desde já é designado gerente, bastando a sua assinatura para obrigar a sociedade em todos os seus actos e contratos."
Está conforme.
13 de Julho de 2002. - A Primeira-Ajudante, Ana Mafalda Magalhães Basto.
1000145478