A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 5157/2007, de 2 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração do contrato da sociedade Descansa a Sacola - Actividades de Tempos Livres, Lda.

Texto do documento

Anúncio 5157/2007

Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo. Matrícula n.º 3491; inscrição n.º 1; número de data de apresentação: 11/20030609.

Certifico que, por escritura de 13 de Maio de 2003, exarada de fl. 84 a fl. 85 v.º do livro n.º 352-E do 1.º Cartório Notarial de Viana do Castelo, foi celebrado por Branca Maria da Cruz Carvalho e Maria Vera Barbosa Costa um contrato de sociedade, que passa a reger-se pelo seguinte pacto:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma Descansa a Sacola - Actividades de Tempos Livres, Lda., tem a sua sede social na Rua do General Luís do Rego, 215, na cidade de Viana do Castelo.

§ 1.º A gerência fica autorizada a deslocar a sede social para qualquer outro local do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

§ 2.º A gerência pode transferir, abrir ou encerrar qualquer sucursal, filial, agência ou qualquer outra forma de representação social em qualquer parte do território nacional.

Artigo 2.º

O objecto da sociedade consiste num centro de actividades de tempos livres para crianças.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de Euro 20 000, dividido em duas quotas, uma do valor nominal de Euro 10 200 pertencente à sócia Branca Maria da Cruz Carvalho e outra do valor nominal de Euro 9800 pertencente à sócia Maria Vera Barbosa Costa.

Artigo 4.º

Na cessão de quotas a estranhos, a sociedade goza do direito de preferência.

Artigo 5.º

A gerência é exercida por dois gerentes, sendo desde já nomeadas gerentes as sócias Branca Maria da Cruz Carvalho e Maria Vera Barbosa Costa.

§ único. Para obrigar a sociedade é suficiente a assinatura de uma gerente.

Artigo 6.º

Aos sócios poderão ser exigidas prestações suplementares de capital até ao montante do capital social.

Artigo 7.º

A sociedade pode amortizar a quota em caso de arrolamento, penhora, arresto ou inclusão da quota em massa falida ou se for cedida a estranhos sem consentimento da sociedade.

Está conforme o original.

16 de Junho de 2003. - A Escriturária Superior, Rosa Maria Miranda Rodrigues Baganha Figueiredo.

2003046437

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1592952.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda