A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 5156/2007, de 2 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade DARQUEMED - Clínica de Medicina Física e de Reabilitação, Lda.

Texto do documento

Anúncio 5156/2007

Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo. Matrícula n.º 3821; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 29/20050621.

Certifico que, por escritura de 14 de Março de 2005, exarada de fl. 70 a fl. 71 do livro n.º 419-E do 1.º Cartório Notarial de Viana do Castelo, foi celebrado por Luís Filipe Rodrigues de Matos e Maria Luísa Beirão dos Santos Patrício de Matos um contrato de sociedade, que passa a reger-se pelo seguinte pacto:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma DARQUEMED - Clínica de Medicina Física e de Reabilitação, Lda., e tem a sua sede na Urbanização da Sequeira, lojas 6 e 7, Rua dos Lilazes, lugar de Cais Novo, freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo.

§ único. Sem necessidade de prévia deliberação social, pode a gerência transferir a sede da sociedade dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, podendo igualmente criar sucursais, agências, delegações ou outras formas locais de representação.

Artigo 2.º

O objecto social consiste na prestação de serviços de medicina física, de reabilitação, de diagnóstico, terapêutica e prevenção e de reinserção familiar e sócio-profissional, compreendendo consultas médicas da especialidade, actos complementares de diagnóstico, actos terapêuticos, treinos terapêuticos, outras técnicas terapêuticas e ensino e treino de doentes e familiares/acompanhantes.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de Euro 25 000 e está dividido em duas quotas, cada uma do valor nominal igual de Euro 12 500, pertencente cada uma delas a cada um dos sócios Luís Filipe Rodrigues de Matos e Maria Luísa Beirão dos Santos Patrício de Matos.

§ único. Por deliberação social tomada por maioria simples representativa do capital, poderão ser exigidas aos sócios prestações suplementares de capital, cujo montante global nunca poderá exceder 10 vezes o montante do capital da sociedade.

Artigo 4.º

A gerência da sociedade será exercida pelos gerentes designados nos termos deste artigo, a quem são conferidos poderes de gestão e de representação.

§ único. A gerência da sociedade será exercida por um ou mais gerentes, ficando desde já nomeados gerentes os sócios Luís Filipe Rodrigues de Matos e Maria Luísa Beirão dos Santos Patrício de Matos.

Artigo 5.º

A sociedade fica vinculada pela assinatura de ambos os gerentes; para os actos de mero expediente é suficiente a intervenção de um dos gerentes.

§ único. Consideram-se incluídos nos poderes de gerência a prática dos seguintes actos:

a) A subscrição ou aquisição de participações no capital de outras sociedades e a sua alienação ou oneração, seja qual for o seu objecto social;

b) A compra, venda e oneração de bens imóveis, o trespasse de estabelecimentos e a contratação de empréstimos;

c) A prestação de garantias e o pagamento de indemnizações de valor superior a um quinto do valor do capital social à data da decisão.

Está conforme o original.

22 de Junho de 2005. - A Escriturária Superior, Rosa Maria Miranda Rodrigues Baganha Figueiredo.

2007821532

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1592951.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda