Despacho (extracto) n.º 16 261/2007
Por despachos de 28 de Maio de 2007 do reitor da Universidade do Minho:
Foi à licenciada Estela Maria Azevedo Lima denunciado o contrato administrativo de provimento na categoria de docente convidada equiparada a assistente do 1.º triénio, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Foi à licenciada Maria Isabel Marques Rodrigues Correia denunciado o contrato administrativo de provimento na categoria de docente convidada equiparada a assistente do 1.º triénio, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Foi à licenciada Maria Rosa Martins Rocha Matos denunciado o contrato administrativo de provimento na categoria de docente convidada equiparada a assistente do 1.º triénio, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Foi à licenciada Ilídia Maria Rodrigues André denunciado o contrato administrativo de provimento na categoria de docente convidada equiparada a assistente do 1.º triénio, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Foi à licenciada Júlia Maria Castro Vidrago denunciado o contrato administrativo de provimento na categoria de docente convidada equiparada a assistente do 1.º triénio, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Foi à licenciada Nídia Martins Pereira Azevedo denunciado o contrato administrativo de provimento na categoria de docente convidado equiparado a assistente do 1.º triénio, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2007. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
29 de Junho de 2007. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.