Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13046/2007, de 19 de Julho

Partilhar:

Sumário

Deferimento de licença sem vencimento a Manuel Fernando da Silva Luís

Texto do documento

Aviso 13 046/2007

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por despacho do presidente da Câmara de 29 de Junho de 2007, e nos termos do n.º 1 do artigo 76.º do Decreto-Lei 100/99, de 31 de Março, e da Lei 117/99, de 11 de Agosto, foi deferida a licença sem vencimento pelo período de um ano ao condutor de máquinas pesadas e veículos especiais do quadro privativo desta Câmara Municipal Manuel Fernando da Silva Luís, com início em 4 de Julho de 2007.

5 de Julho de 2007. - O Presidente da Câmara, José Veiga Maltez.

2611031043

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1587758.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-03-31 - Decreto-Lei 100/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime de férias, faltas e licenças dos funcionários e agentes, ainda que em regime de tempo parcial, da administração central, regional e local, incluindo os institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

  • Tem documento Em vigor 1999-08-11 - Lei 117/99 - Assembleia da República

    Altera, por apreciação parlamentar, o Decreto-Lei nº 100/99, de 31 de Março, que estabelece o regime de férias, faltas e licenças dos funcionários e agentes da administração central, regional e local, incluindo os institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda