Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 4246/2007, de 4 de Julho

Partilhar:

Sumário

Constituição de sociedade

Texto do documento

Anúncio 4246/2007

Conservatória do Registo Comercial de Almada. Matrícula n.º 10 371/12072000; identificação de pessoa colectiva n.º 504943855; inscrição n.º 1, número e data da apresentação 10/12072000.

Certifico que entre Rui Pedro Lima Branco e Anabela Poço Dias Lima Branco foi constituida a sociedade supra-referida, cujo estatuto é o seguinte:

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta a firma TECNIORTO - Artigos Ortopédicos e Hospitalares, Lda.

2 - A sociedade tem a sua sede na Avenida de Fernando Namora, 86-B, Quinta Nova, lugar e freguesia de Charneca da Caparica, concelho de Almada.

3 - Por simples deliberação da gerência, pode a sede ser deslocada, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, e serem criadas ou encerradas, agências, filiais, delegações, sucursais ou outras formas locais de representação, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.º

O objecto da sociedade consiste na importação, exportação, fabrico e comercialização de equipamentos e produtos ortopédicos, hospitalares, médico-cirúrgicos, farmacêuticos, reabilitação, fisioterapia, ajudas técnicas e similares, consultadoria e formação.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro é de 4 009 640$00 e corresponde à soma de duas quotas iguais do valor nominal de 2 004 820$, pertence a cada um dos sócios.

Artigo 4.º

1 - A gerência da sociedade, com ou sem remuneração, conforme for deliberado em assembleia geral, compete aos sócios, que, desde já, ficam nomeados gerentes.

2 - Para a sociedade ficar obrigada é suficiente a assinatura de um gerente.

Artigo 5.º

A sociedade poderá participar no capital social de outras sociedades, mesmo com objecto diferente do seu, e em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 6.º

A cessão de quotas a não sócios depende do consentimento da sociedade, que terá sempre o direito de preferência, o qual, de seguida, se defere aos sócios não cedentes.

Conferida e conforme o original.

20 de Abril de 2007. - A Primeira-Ajudante, Armanda Maria Miranda Marrachinho.

2009365682

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1583077.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda